agencia

Uma agência do Banco do Brasil em Comodoro (644 km de Cuiabá) ficou completamente destruída após bandidos invadirem o local, na madrugada desta quinta-feira (9), e explodirem um dos caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam o vigia do banco e usaram dinamites para explodir o terminal. No entanto, a explosão acabou destruindo toda a agência, que teve o teto, os vidros e a estrutura toda danificada.
A ação foi percebida por moradores da região que, após ouvirem o estrondo da explosão, acionaram imediatamente a polícia.
Eles disseram que viram quando cerca de quatro assaltantes – todos encapuzados, com coletes à prova de balas e fortemente armados – fugiram do local em um Uno, sentido Pontes e Lacerda.
O vigia ainda relatou que os assaltantes esperavam um confronto com a PM, pois alguns deles estavam abrigados atrás do veículo, com os fuzis apontados.
Ainda não há confirmação se os assaltantes conseguiram retirar algum dinheiro do caixa.
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionado e deve analisar as imagens do circuito interno de segurança da agência para tentar identificar os suspeitos.
Equipes formadas pela Polícia Militar e por policiais da Força Tática também estão auxiliando na busca pelos criminosos.
Até as primeiras horas de hoje, ninguém havia sido preso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|