Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
SANGUE FRIO; VEJA
30.08.2023 | 17h44 Tamanho do texto A- A+

Câmera filma mulher sendo executada em quitinete em Cuiabá

Polieane Jara Gomes, de 35 anos, foi atraída para fora de casa pelo ex-marido e morta a tiros

Reprodução

Momento em que Poliane Jara Gomes é assassinada a tiros

Momento em que Poliane Jara Gomes é assassinada a tiros

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

A câmera de segurança da quitinete onde morava Poliane Jara Gomes, de 35 anos, filmou o momento em que ela foi assassinada a tiros por dois homens, com ajuda do ex-marido da vítima, de 37.

 

O crime aconteceu no Bairro Lixeira, em Cuiabá, na noite de terça-feira (30).

 

As imagens mostram quando o ex-companheiro de Poliane chega no imóvel acompanhado da dupla.

 

Após chamar a vítima para fora de casa, a mulher é assassinada, enquanto o homem observa ao lado. 

 

Conforme a Polícia Militar, depois do crime os três homens fugiram da cena do homicídio. Porém, pouco tempo depois o ex-marido retornou ao local, momento em que foi detido pelos vizinhos até a chegada da Polícia Militar.

 

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso, que foi registrado como feminicídio. Segundo a Polícia Civil, sem o ex-marido da vítima, os atiradores não teriam acesso a ela.

 

A dupla ainda não foi localizada ou identificada.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

aquiles  31.08.23 14h51
OS COMENTÁRIOS DESTE ROGER, BRNER DIAS,RAMOS, são de pessoas totalmente ignorantes e sem conhecimento nenhum, fazer confusão com Presidente, com feminicídio, de covarde que mata mulher, vocês deveriam ter vergonha na cara, vão procurar entender de leis do stf e tj, antes de falar asneira, vocês são dois cegos pelo bozo joinha não cansa de passar vergonha mesmo, gadu cego.
11
16
Brener dias   31.08.23 09h22
Concordo com o roger ai em baixo. falou tudo 👏👏👏. elegeram um presidiário condenado. Aqui é o Pais da impunidade , o crime compensa. mais cenas como essa irão acontecer infelizmente. o certo é errado , e o errado é o certo. Fim
52
31
Antoninha lozita   31.08.23 07h44
Precisamos de lei ,que realmente protege a mulher,não só fazer B.O .mais prisão perpétua prós casos de feminicidio,e violência contra crianças e adolescentes,já estamos cansados de ver isso e ninguém faz nada cadê os deputados que defende tanto a vida
47
2
roger  31.08.23 05h57
Esse crime é a certeza da impunidade, apesar das câmeras, testemunhas,proximidade a uma base da PM o crime acontece. Um Pais que elege um ex-presidente condenado em várias instâncias com provas robustas inquestionáveis, com lastros de corrupção e crímes, "Quem vive nesse Pais não tem moral ou dignidade para exigir qualquer tipo de mudança nas leis ou mais segurança".
70
31
Ramos  31.08.23 05h15
Faz o L
46
27