Cuiabá, Terça-Feira, 30 de Setembro de 2025
CRIME ESCLARECIDO
04.09.2024 | 07h33 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso suspeito de participação na morte de empresário

Mario Martello estava desaparecido desde domingo; corpo foi encontrado na terça-feira

Reprodução/ Serginho lapada

Frame de vídeo mostra prisão do suspeito

Frame de vídeo mostra prisão do suspeito

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um homem suspeito de participação no assassinato do empresário Mario Martello Júnior, de 68 anos, foi preso na noite de terça-feira (3) em Cuiabá.

 

A identidade ainda não foi revelada pela Polícia, mas imagens gravadas na noite de ontem mostram o momento da prisão. Além do acusado, uma mulher foi levada junto com ele para a delegacia, mas ela acabou sendo liberada horas depois por não ter participação na morte da vítima.

 

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da Capital, onde o caso está está sendo investigado.

 

O casal foi encontrado com o cartão de crédito da vítima em um imóvel próximo ao Contorno Leste.

 

Informações preliminares apontam que o homem trabalhava para Mario em uma empresa de reciclagem localizada no Jardim Industrial.

 

Mario estava desaparecido desde o último domingo (1º), quando não compareceu a um almoço na casa de um sobrinho. Diante da falta de notícias sobre a vítima, o sobrinho foi à delegacia e informou o desaparecimento.

 

Na tarde de terça-feira (3), um corpo foi localizado no interior da empresa de reciclagem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e está apurando a confirmação da identidade do cadáver.

 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

aquiles  04.09.24 08h51
Parabéns aos Policias !!
16
0