Cuiabá, Terça-Feira, 30 de Setembro de 2025
SEM CHANCE DE FUGA
30.09.2025 | 07h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é morto a tiros enquanto descansava embaixo de árvore

A polícia foi acionada por moradores próximos que ouviram disparos de tiro; a vítima morreu no local

Reprodução

Giuliano foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29)

Giuliano foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29)

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Giuliano Baroncielo, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (29), no município de Cáceres (218,4 km de Cuiabá). Ele estava descansando embaixo de uma árvore quando foi atingido. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares que ouviram o som de disparos de arma de fogo e viram uma pessoa caída no chão, no bairro Jardim Panorama. 

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem inconsciente e chamaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima. 

 

Giuliano estava embaixo de uma arma quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele. Ao lado do corpo havia duas muletas, o que indica que a vítima não conseguiu correr ao perceber a aproximação dos suspeitos. 

 

Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. Giuliano possuía passagens criminais anteriores e populares entregaram aos policiais uma porção de substância análoga à maconha, possivelmente da vítima. 

 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para a perícia do corpo e investigação do caso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia