Cuiabá, Terça-Feira, 30 de Setembro de 2025
REAÇÃO AO CRIME
30.09.2025 | 07h21 Tamanho do texto A- A+

Polícia dá batida em 6 bairros de Cuiabá e VG e prende traficantes

Operação Aureum cumpre 14 ordens judiciais contra membros de uma facção criminosa de MT

PJC-MT

Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão

Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (30), a Operação Aureum, para cumprir 14 ordens judiciais contra membros de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso, responsável por pontos de tráfico de drogas em Cuiabá e Várzea Grande.

 

Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) cumprem sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

 

As ordens estão sendo cumpridas em cinco bairros de Várzea Grande, um de Cuiabá e uma penitenciária.

 

As investigações foram iniciadas em 2024, quando um dos alvos da Operação Aureum, de 33 anos, foi detido em flagrante em Várzea Grande por tráfico de drogas.

 

Em sua casa, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes de diversos tipos, como maconha, ecstasy, LSD, skunk (também conhecido como supermaconha) e cigarros eletrônicos de cannabis sativa.

 

Após a apreensão, os investigadores da Denarc conseguiram qualificar outros seis integrantes do grupo criminoso, que também eram responsáveis por bocas de fumo em Cuiabá e Várzea Grande.

 

Todos os investigados presos nesta terça-feira (30) serão encaminhados à Denarc, interrogados e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS
PJC-MT

Operação Aureum

PJC-MT

Operação Aureum




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia