Cuiabá, Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2025
DESCONTROLE
30.12.2025 | 15h30 Tamanho do texto A- A+

Colombiano é preso após tentar cortar dedos da companheira

Homem arremessou facas na direção da vítima e ameaçou a família de morte caso fosse denunciado

Reprodução

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem

DA REDAÇÃO

Um homem colombiano, de 34 anos, foi preso na segunda-feira (29) após tentar cortar os dedos da companheira com um ventilador e causar a fratura no tornozelo da vítima durante agressões registradas no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a agressão ocorreu no dia 2 de dezembro. Na ocasião o homem agrediu a companheira com socos, tentou enforcá-la, quebrou o tornozelo da vítima, arremessou facas em sua direção e, após danificar o celular dela, tentou cortar seus dedos utilizando um ventilador.

 

Mesmo após as agressões, o homem retornou normalmente ao trabalho. No dia 6 de dezembro, o chefe do casal encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi constatada a gravidade da lesão no tornozelo.

 

 A mulher foi acolhida em uma Casa de Amparo e, no momento, utiliza cadeira de rodas para se locomover.

 

O casal mantinha um relacionamento desde 2023. Atualmente, ambos trabalhavam e moravam juntos em um hotel na capital.

 

 Conforme a polícia, a primeira agressão teria ocorrido em outubro deste ano, quando a mulher foi atacada com socos.

 

Apesar da gravidade dos fatos, a vítima relutava em denunciar as agressões devido a ameaças feitas pelo suspeito, que dizia que mataria familiares da vítima.

 

Diante da situação, a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), representou pela prisão preventiva do agressor, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

Com o mandado expedido, equipes da Delegacia da Mulher realizaram diligências na Capital e cumpriram a ordem judicial no bairro Bandeirantes.

 

“A violência doméstica é um ciclo que tende a se agravar quando não é interrompido, e a Polícia Civil seguirá atuando com rigor na proteção das vítimas e na responsabilização dos agressores”, afirmou a delegada Judá Maali.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia