Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2025
CRIME EM PEIXOTO
13.05.2023 | 17h19 Tamanho do texto A- A+

Empresário que ateou fogo na casa da ex-namorada é preso

O suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva

Reprodução

O suspeito de 27 anos teve a prisão preventiva decretada após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo

O suspeito de 27 anos teve a prisão preventiva decretada após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo

DA REDAÇÃO

Um empresário investigado por atear fogo na casa da ex-namorada, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (13), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 27 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime, cometido no dia 07 de março, no bairro Liberdade.

A vítima teve sua casa invadida pelo homem, que por não aceitar o fim do relacionamento, abriu o botijão de gás e colocou um tambor com óleo em cima do fogão, causando o incêndio na cozinha.

As chamas queimaram boa parte do teto e paredes do imóvel, bem como o fogo danificou vários equipamentos domésticos, como máquina de lavar, tanque, fogão, aparelhos de ar condicionado e outros.

Com base nos indícios de autoria, obtidos através das imagens de câmeras de segurança em que aparece o empresário no local, entre outras provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

Diante do mandado deferido pelo Poder Judiciário, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito neste sábado (13).

O preso, que responde inquérito pelos crimes de incêndio, dano qualificado, violência psicológica e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha, foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia