Um suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, identificado como Jovane dos Santos Pereira Leite, morreu em um confronto com a Polícia Militar durante uma abordagem na tarde de domingo (25), em Cáceres (215 km de Cuiabá). A ação fazia parte da Operação Força Total-Resposta Imediata.
A Polícia estava no bairro Cavalhada 3 quando visualizou um homem saindo de uma residência colocando uma arma de fogo na cintura. Ao ver a guarnição desembarcar para a abordagem, o suspeito correu para dentro da casa. Os policiais emitiram ordens para que ele parasse e se deitasse no chão, mas não foram atendidas.
De acordo com a PM, do interior de um quarto, o homem começou a atirar contra os agentes. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito. O socorro foi acionado, mas apenas constatou a morte do homem no local.
No local, os policiais apreenderam uma pistola ponto 9mm, um celular e sete munições intactas. O boletim lista uma extensa relação de passagens criminais anteriores, que inclui homicídio, ameaça, tráfico de drogas, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo, entre outros.
As investigações sobre o ocorrido seguem sob a responsabilidade dos órgãos de Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|