Uma mulher de 28 anos, considerada foragida da Justiça, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (4), em uma igreja, onde acontecia um velório, em Confresa (1.156 km de Cuiabá).
A prisão foi possível após troca de informações entre a Polícia Federal de Barra do Garças e setores de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso.
A mulher tinha ordem de prisão expedida pela Justiça de Cuiabá pela condenação de mais de nove anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.
Após receberem informações sobre possíveis locais onde a foragida poderia estar, policiais de Confresa iniciaram buscas na cidade.
As diligências levaram a equipe até a igreja, localizada na saída para o município de São José do Xingu.
No local, os policiais encontraram uma mulher com características semelhantes às da procurada. Questionada, ela afirmou ser irmã da foragida e disse que a mulher estaria em uma fazenda.
Como não portava documentos, os policiais pediram que ela fosse até a residência para confirmar a identidade.
Pouco depois, ao retornarem ao local do velório, os policiais perceberam que a suspeita tentou fugir ao notar a aproximação da equipe, pulando um muro. A tentativa não deu certo, e ela acabou se ferindo na perna.
A mulher foi encontrada sentada nos fundos do terreno. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e a levou para atendimento médico.
Após receber atendimento, ela foi encaminhada à delegacia da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|