O professor de artes marciais preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (4), em Primavera do Leste, acusado de estupro de vulnerável, foi identificado como Attaenio Rogger da Silva, de 29 anos.

Em suas redes sociais, o suspeito se apresenta como árbitro e bicampeão mundial de Jiu-Jitsu. Além dessa modalidade, segundo a Polícia, ele também dava aulas de judô. Seus alunos, conforme divulgado em seu perfil no Instagram, eram crianças e adolescentes.
Conforme a Polícia, já foram registradas cinco ocorrências contra o investigado nos municípios de Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, envolvendo sete vítimas, entre crianças e adolescentes, com idades entre 12 e 18 anos.
Em depoimentos, as vítimas e seus respectivos familiares relataram que o professor acariciava o rosto e as partes íntimas delas, geralmente nos alojamentos, durante as viagens de competições da modalidade pelo Estado.
O treinador já era investigado em outro procedimento em Campo Verde, que apura a prática do mesmo crime.
Segundo a Polícia, a investigação atual teve início após a mãe de um dos alunos denunciar Attaenio na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, e relatar que seu filho de 12 anos, que praticava judô há dois anos, contou que estava sofrendo abusos do treinador.
“Como ele tinha facilidade de acesso às vítimas, por conta do trabalho que desempenhava, a gente acredita que mais pessoas possam ter sido vítimas desse abusador”, disse o delegado Eric Martins, responsável pelo caso.
Após a prisão, o investigado foi conduzido para a Delegacia de Primavera do Leste. Ele aguarda audiência de custódia, que deve ocorrer às 14h50 desta quinta-feira (5).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|