Cuiabá, Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2026
GOLPE NO ABDÔMEN
31.10.2018 | 09h53 Tamanho do texto A- A+

Homem esfaqueia advogado em frente ao Fórum de Cuiabá

Suspeito de ataque foi detido pelos seguranças da unidade judicial, que acionaram a Polícia Militar

Alair Ribeiro/MidiaNews

Ataque aconteceu dentro do Fórum de Cuiabá, na tarde de terça-feira

Ataque aconteceu dentro do Fórum de Cuiabá, na tarde de terça-feira

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

O advogado Welber Costa Baima, de 44 anos, foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (30), em frente ao Fórum de Cuiabá, no Centro Político Administrativo.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 14h50, no estacionamento da unidade judicial.

 

Após a tentativa de homicídio, o agressor foi detido pelos guardas do local, que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.

 

Conforme o B.O., um sargento do 3º Batalhão da PM relatou que presenciou quando o homem armado com uma faca se aproximou da vítima e, sem motivo aparente, a esfaqueou no abdômen.

 

O policial relatou que a lâmina da faca chegou a quebrar por causa do golpe. A vítima contou que estava usando um terno em cujo bolso havia um pen-drive. A faca teria atingido o objeto e por isso quebrou.

 

Em seguida, o agressor ainda tentou fugir, mas acabou preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Militar.

 

Na delegacia, o suspeito disse não saber o seu nome, o que levou os policiais a acreditarem que ele possa ter problemas mentais. O B.O. ainda informa que ele poderia ser soropositivo. Com o homem, foi encontrada uma segunda faca, que foi apreendida.

 

A motivação do ataque não foi revelada. O advogado relatou que não conhece o suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia