Um homem identificado como Belizário Gomes de Lima, de 56 anos, morreu na manhã de terça-feira (3), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), 10 dias após ser supostamente baleado por Jair Pedro Balero, de 49.
O atirador, que foi encontrado morto pela Polícia, é suspeito de matar ainda outras duas pessoas: o próprio filho e o atual namorado da ex-companheira dele.
Conforme as informações, o primeiro crime teria ocorrido no dia 21, quando Jair Junior Queiroz Balero, de 29, filho do atirador, desapareceu. No último dia 30, a Polícia Civil encontrou o corpo que pode se tratar da vítima. Ele estava soterrado a cerca de cinco metros de profundidade de um poço na região rural de Campo Limpo, em Rondonópolis.
O segundo e terceiro crime ocorreram no dia 24 de janeiro. Deuzimar Rodrigues de Lima, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Mineira. Ele estava em um relacionamento com a ex do atirador.
Por fim, o último crime foi o que vitimou Belizário. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e internado em estado grave no Hospital Regional.
No mesmo local em que Belizário foi baleado foi localizado um veículo em chamas, com um corpo em seu interior, posteriormente identificado como sendo de Jair Pedro Balero, o atirador. A Polícia suspeita de suicídio.
A Polícia Civil busca identificar a ligação entre os três homicídios, enquanto aguarda a conclusão dos laudos periciais para a confirmação da identidade do corpo soterrado e causa da morte, assim como investiga a morte do próprio suspeito.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|