Cuiabá, Sábado, 11 de Outubro de 2025
CRIME EM PEIXOTO
11.10.2025 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Homem fica bêbado, mata idosa e continua bebendo até ser preso

A vítima foi encontrada despida e com sinais de violência; o caso foi registrado em Peixoto de Azevedo

Reprodução

Dalila foi encontrada morta despida e com sinais de violência

Dalila foi encontrada morta despida e com sinais de violência

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Uma idosa identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi morta na noite de quinta-feira (9) por um suspeito de 57 anos, que não teve a identidade revelada, após ingerirem bebidas alcoólicas juntos, em Peixoto de Azevedo (674,9 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar ao local, observou que a vítima estava nua e apresentava sinais de violência, o que pode indicar abuso sexual. 

 

As Polícias Militar e Civil realizaram diligências nas proximidades e encontraram o suspeito em uma via pública do Bairro Aeroporto. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime e afirmou que bebeu com a vítima, a matou e depois continuou consumindo álcool.

 

A Polícia Militar afirmou que, durante a abordagem policial, ele ainda disso "morreu, morreu", mostrando indiferença quanto à gravidade do crime. 

 

Ele foi conduzido à Delegacia para as providências legais. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do crime para a perícia do corpo e o encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia