Uma idosa identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi morta na noite de quinta-feira (9) por um suspeito de 57 anos, que não teve a identidade revelada, após ingerirem bebidas alcoólicas juntos, em Peixoto de Azevedo (674,9 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar ao local, observou que a vítima estava nua e apresentava sinais de violência, o que pode indicar abuso sexual.
As Polícias Militar e Civil realizaram diligências nas proximidades e encontraram o suspeito em uma via pública do Bairro Aeroporto. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime e afirmou que bebeu com a vítima, a matou e depois continuou consumindo álcool.
A Polícia Militar afirmou que, durante a abordagem policial, ele ainda disso "morreu, morreu", mostrando indiferença quanto à gravidade do crime.
Ele foi conduzido à Delegacia para as providências legais. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do crime para a perícia do corpo e o encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|