Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
MÃOS SUJAS DE SANGUE
28.01.2025 | 08h29 Tamanho do texto A- A+

Homem mata o namorado da mãe e alega que ele a ameaçava

Crime aconteceu nesta madrugada em Sinop e vitimou Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos

Victor Ostetti/MidiaNews

Viatura da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em Sinop

Viatura da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em Sinop

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos, foi assassinado nesta terça-feira (28) em Sinop (479 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu de madrugada no Jardim das Violetas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi o autor, um homem de 28 anos, quem acionou a Polícia Militar informando que havia cometido o crime e estava aguardando no local. 

 

Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram a vítima caída na rua, ainda apresentando sinais vitais. Cícero teria sido atingido por golpes possivelmente de faca.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, apesar dos esforços, a equipe médica constatou que Cícero não resistira aos ferimentos. 

 

O autor foi localizado sentado em frente à residência, com as mãos sujas de sangue. Questionado sobre o ocorrido, ele alegou ter agido para defender sua mãe, após a vítima supostamente ofendê-la. 

 

O local foi isolado, e equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio. 

 

O caso segue em investigação para esclarecer os detalhes e a motivação do crime.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia