Cuiabá, Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2026
TRAGÉDIA EM GOIÁS
12.02.2026 | 10h25 Tamanho do texto A- A+

Secretário de prefeitura mata os dois filhos e tira a própria vida

Além de secretário de governo de Itumbiara, Thales Machado era genro do prefeito, Dione Araújo

Reprodução

Thales Machado atirou nos dois filhos antes de se matar

Thales Machado atirou nos dois filhos antes de se matar

LAURA BRAGA
METRÓPOLES

O secretário de Governo do município de Itumbiara, no sul goiano, Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12), após, segundo informações preliminares, atirar contra os filhos. Na sequência, ele tirou a própria vida.

Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo (UB).

 

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não sobreviveu. O mais novo chegou a passar por uma cirurgia, no Hospital Estadual da cidade, mas também não resistiu.

 

A tragédia ocorreu no condomínio onde a família mora, mas ainda não há detalhes oficiais sobre o crime. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para investigar o caso.

 

Na noite de quarta-feira (11), horas antes do ocorrido, o secretário de Itumbiara publicou um vídeo ao lado dos meninos, com a legenda: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.

 

Antes do crime, Thales teria publicado uma carta aberta nas redes sociais, posteriormente removida, revelando uma crise no casamento e a descoberta de uma suposta traição.

 

No texto, ele se descreveu como “emocionalmente abalado” e pediu perdão a familiares e amigos. Embora tenha mencionado o sogro com respeito, o secretário afirmou ter agido ao atingir o que chamou de “limite do improvável”.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia