Um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, invadiu a casa de uma jovem de 25 anos, que está grávida, a agrediu e estuprou na tarde de terça-feira (13), em Santa Terezinha (1.350 km de Cuiabá). Ele aproveitou o momento em que ela buscava água que ele pediu para entrar na casa.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo tio da vítima. Ele afirmou que a jovem o ligou desesperada para informar o crime.
Ao se deslocarem à residência, os policiais encontraram a jovem em estado de choque e visivelmente machucada. Ela informou que um suspeito, que chegou em uma bicicleta azul e portando um facão, a pediu água e, quando ela foi buscar, invadiu a casa dela.
Ele a agrediu e ameaçou, dizendo que se ela o denunciasse iria chamar uma facção criminosa para se vingar. O suspeito a atingiu com socos, inclusive na região da barriga, e puxou o cabelo da vítima. Em determinado momento, ele a mandou tirar as roupas e a estuprou. Após o crime, fugiu do local.
O marido da mulher informou aos policiais que havia saído de casa minutos antes, o que pode indicar que o suspeito estava vigiando a residência, esperando o momento oportuno.
A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde o médico confirmou o estupro, a examinou e aos batimentos cardíacos fetais. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e a médica legista colheu os materiais genéticos do suspeito. A residência também foi periciada.
Em rondas pelas proximidades, os policiais encontraram o suspeito, que, ao vê-los, deixou seus pertences, a bicicleta, facão, chinelos e boné, e fugiu para uma região de mata. Ele ainda não foi encontrado.
A vítima está gestante de 25 semanas e permanece internada sob cuidados médicos por causa de fortes dores abdominais decorrentes das agressões sofridas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|