Cuiabá, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2025
SEM SAÍDA
03.11.2025 | 08h34 Tamanho do texto A- A+

Homem que matou rapaz em MT morre ao trocar tiros com a PM

Caso ocorreu no domingo (2), em Barra do Garças; suspeito é integrante de facção criminosa

PM-MT

Policiais da Força Tática balearam criminoso em troca de tiros em Barra do Garças

Policiais da Força Tática balearam criminoso em troca de tiros em Barra do Garças

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos, identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, morreu em confronto com a Força Tática em Barra do Garças (516 km a leste de Cuiabá), na madrugada de domingo (2).

 

Segundo a Polícia Militar, ele foi o autor de um homicídio ocorrido na noite de sábado (1º), no Município, que vitimou Mateus Gabriel Domingos Pereira, de 21 anos.

 

No resumo da ocorrência, consta que os policiais receberam informações de que Carlos Eduardo estava escondido em uma chácara às margens do Anel Viário. Quando chegaram na propriedade, viram o criminoso armado.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, segundo a PM, ele disparou vários tiros, momento em que foi baleado. Apesar de ter sido socorrido e encaminado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Município, ele morreu logo depois de dar entrada.

 

Carlos, conforme a PM, tem diversas passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e é conhecido na região por envolvimento com facção criminosa.

 

Na ação, além de um revólver calibre 38, foram apreendidas porções de cocaína, uma motocicleta furtada, celular, munições diversas e um kit de manutenção de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia