Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
DUPLO HOMICÍDIO EM MT
10.11.2025 | 18h30 Tamanho do texto A- A+

Idoso é preso acusado de matar duas pessoas após briga em bar

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em Peixoto de Azevedo; vítimas tinham 49 e 40 anos

Reprodução

A Polícia Civil e a Politec foram acionados e estiveram no local

A Polícia Civil e a Politec foram acionados e estiveram no local

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 15º Comando Regional, em ação conjunta com a Polícia Judiciária Civil (PJC), prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), um idoso de 67 anos, suspeito de ter cometido um duplo homicídio no município de Peixoto de Azevedo (a 709 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Francisco Oliveira e Bolivan Lima Silva, de 49 e 40 anos, respectivamente.

 

Por volta das 9h, durante rondas pelo Distrito de União do Sul, os policiais militares foram informados sobre o crime ocorrido na região, próximo a um bar. As equipes se depararam com as vítimas já em óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). A causa das mortes está sendo investigada.

 

Durante as rondas, os militares foram informados sobre a localização do suspeito. Com apoio da PJC, as equipes abordaram o homem, que alegou ter tido uma desavença com uma das vítimas no dia anterior.

 

Aos militares, o homem ainda afirmou que foi vítima de uma tentativa de homicídio, motivada por uma discussão após o consumo de bebidas alcoólicas no local.

 

A versão apresentada pelo suspeito foi confirmada pelo proprietário do estabelecimento comercial. O suspeito foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia