Três homens armados com revólveres invadiram um posto de combustível, perto do início da rodovia Emanuel Pinheiro. Eles chegaram numa motocicleta e num Celta branco. Renderam os dois funcionários e exigiram que os levassem até o cofre.
Ao serem informados de que não havia cofre, as vítimas foram agredidas com várias coronhadas. A tentativa de assalto ocorreu, no início da madrugada desta quarta-feira (16).
Policiais militares informaram que o circuito interno de segurança do posto gravou toda a ação e deverá ser entregue para a Polícia.
Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O que chamou a atenção é que os bandidos tinham a convicção da existência do cofre. Os policiais acreditam que os bandidos tenham se enganado.
Em outra ocorrência, policiais civis prenderam Valdeir Lima dos Santos, o "Pedrinho", de 35 anos, envolvido com furtos de pneus de picapes. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (15), no jardim dos Ipês, em Várzea Grande após alguns dias de investigação.
No quintal, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) localizaram o pneu de uma Hilux furtado há alguns dias de uma picape estacionada na UFMT.
Valdeir negou que o pneu estivesse irregular, mas acabou confessando aos policiais que praticou o furto e foi autuado em flagrante por receptação. Os policiais acreditam que ele tenha furtado mais pneus e revendido no mercado.
O chefe de operações, Wlademire Lima Barros, destacou que poucas vítimas de furto de estepe procuram a Polícia uma vez que só percebem quando precisam trocá-lo ou quando ouve o barulho das correntes soltas. O estepe recuperado está avaliado em cerca de R$ 2 mil levando em conta que se trata de roda de liga leve.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|