Uma menina de 10 anos foi internada na tarde de segunda-feira (26) após ser atingida por um disparo acidental de arma de pressão na zona rural de Cuiabá.
O caso foi registrado por volta das 16h, quando a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Depois, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá para passar por uma cirurgia.
O tiro teria atingido a região da cabeça da menina, segundo apuração do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Em depoimento, o avô da vítima relatou que ele, o pai e a mãe da criança estavam em uma chácara da família, localizada na região do Altos da Serra, quando a menina encontrou a arma e realizou o disparo acidentalmente.
Uma equipe da Polícia Militar acompanhou o avô até a chácara, onde a arma foi apreendida. O homem foi encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do disparo e verificar se houve negligência no armazenamento ou manuseio do equipamento. O caso segue em investigação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|