Cuiabá, Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026
DISPAROS EM CHACARA
27.01.2026 | 11h15 Tamanho do texto A- A+

Menina é atingida por tiro na cabeça ao mexer em arma em Cuiabá

Criança estava com os pais e o avô quando foi atingida; ela foi levada ao HMC para uma cirurgia

Reprodução

Criança foi internada e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá

Criança foi internada e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Uma menina de 10 anos foi internada na tarde de segunda-feira (26) após ser atingida por um disparo acidental de arma de pressão na zona rural de Cuiabá.

 

O caso foi registrado por volta das 16h, quando a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Depois, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá para passar por uma cirurgia.

 

O tiro teria atingido a região da cabeça da menina, segundo apuração do programa Cadeia Neles, da TV Vila RealO atual estado de saúde da vítima não foi informado.

 

Em depoimento, o avô da vítima relatou que ele, o pai e a mãe da criança estavam em uma chácara da família, localizada na região do Altos da Serra, quando a menina encontrou a arma e realizou o disparo acidentalmente.

 

Uma equipe da Polícia Militar acompanhou o avô até a chácara, onde a arma foi apreendida. O homem foi encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do disparo e verificar se houve negligência no armazenamento ou manuseio do equipamento. O caso segue em investigação.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia