Cuiabá, Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2026
CHUTE E SOCO; VÍDEO
02.01.2026 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Militar da Marinha é preso acusado de agredir a ex em Cuiabá

O homem, identificado pelas iniciais R.C.F, foi detido nesta quinta-feira (1º), após denúncia

PMMT

A Polícia MIlitar foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o militar

A Polícia MIlitar foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o militar

DA REDAÇÃO

Um militar da Marinha do Brasil, identificado pelas iniciais R.C.F., foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (1º), em Cuiabá, acusado de violência doméstica contra a ex-namorada.

 

Um vídeo divulgado pelo OlharDireto mostra o momento em que o militar reage à agressão da mulher durante uma discussão. Nas imagens, ela aparece atingindo o suspeito com um pedaço de pau e, em seguida, ele revida com um chute e um soco.

 

Conforme o portal, a mulher teria iniciado um relacionamento com outro homem em São Paulo, e tentava levar a filha do casal para morar com eles, mas o militar não aceitou. Já R.C.F. teria afirmado que a ex tem transtornos mentais e problemas com bebida alcoólica, e teria iniciado as agressões.

 

As circunstâncias e a dinâmica completa do caso ainda são apuradas pelas autoridades.

 

Em nota, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), informou que tomou conhecimento da prisão do militar. A instituição esclareceu que está colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação no âmbito da Justiça Comum para a correta apuração dos fatos.

 

A CFMT também ressaltou que não tolera qualquer conduta que afete a honra e o pundonor militar, além de reiterar seu firme repúdio a qualquer forma de violência.

 

Veja a nota na íntegra:

 

"A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), informa que tomou conhecimento de prisão de militar da Marinha do Brasil em suposto caso de violência doméstica ocorrido em Cuiabá, no último dia 1 de janeiro. 

 

A CFMT esclarece que está colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação no âmbito da Justiça Comum para a correta apuração dos fatos.

 

Reforça, ainda, que não tolera qualquer conduta que afete a honra e o pundonor militar, e reitera seu firme repúdio a qualquer forma de violência."

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia