Cuiabá, Domingo, 9 de Novembro de 2025
RELACIONAMENTO FATAL
16.04.2020 | 11h29 Tamanho do texto A- A+

Morta com 9 facadas, mulher conheceu o assassino pela internet

Crime ocorreu em Lucas do Rio Verde, nesta semana; vítima estava na cidade há 15 dias

Izabel Cristina (no detalhe) foi morta em Lucas do Rio Verde

Izabel Cristina (no detalhe) foi morta em Lucas do Rio Verde

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A paranaense Izabel Cristina Zuannazzi, de 38 anos, brutalmente assassinada a facadas na última segunda-feira (13) em Lucas do Rio Verde (320 km de Cuiabá), conheceu o homem que a matou há três meses por meio da internet.

 

O crime ocorreu na casa onde o suspeito mora com a mãe, que também foi agredida ao tentar defender a vítima. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no mesmo dia.

 

Conforme a investigação da Polícia Civil, Izabel morava em Toledo (PR) e mantinha um relacionamento virtual com o acusado, até o dia em que decidiu vir para a cidade mato-grossense a fim de conhecê-lo pessoalmente.

 

Em entrevista ao MidiaNews, o delegado Daniel Ney contou que a vítima estava em Lucas do Rio Verde há apenas 15 dias.

 

De acordo com ele, o homem confessou o crime e disse que não aceitava o término do relacionamento. E por isso a tinha assassinado. Ele a golpeou pelo menos nove vezes com uma faca.

 

Izabel não teria gostado do comportamento do suspeito quando o conheceu, que era o contrário da percepção que havia tido na internet. Por isso terminou o relacionamento.

 

“Ele não tem passagens na polícia, mas tem um histórico familiar de cometer agressões, e isso foi contado pela mãe. Ele demonstrou ser possessivo, ciumento e não aceitava o fim do relacionamento”, contou Nery.

 

O suspeito seria viciado em álcool e no dia do crime estava embriagado.

 

À reportagem, o delegado Daniel disse esperar que com esse caso, as pessoas fiquem mais alerta com relacionamentos virtuais e também para aquelas que estejam em um relacionamento de possessividade.

 

“A maioria das vezes não é aquele mundo mágico que vê na internet. O que chama atenção é que eles se conheceram pela internet e ela veio lá de Toledo para conhecer uma pessoa, que em poucos dias notou que não era o que ela pensava e terminou com o cara”.

 

“Esse é um caso para um alerta para uma pessoa que de repente também esteja em um relacionamento possessivo ciumento, envolvendo álcool, saia enquanto há tempo. Pelo que percebo a maioria dos casos de feminicídio está associada a pessoas possessivas e que fazem o uso frequente de álcool. A possessão já é perigosa e associado ao álcool fica pior”, afirmou.

 

O acusado teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e será indiciado por feminicídio. As oitivas do inquérito continuam e mais testemunhas devem ser ouvidas no decorrer da semana.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Homem não aceita fim de namoro e mata mulher a facadas em MT

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia