Cuiabá, Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2025
OPERAÇÃO DISSIMULARE
01.07.2023 | 15h46 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil apreende maconha e 153 pinos de cocaína em MT

Droga foi localizada escondida em um terreno baldio ao lado de uma das casas alvo da PJC

Divulgação

A droga apreendida

A droga apreendida

DA REDAÇÃO

Mais uma grande quantidade de drogas, entre maconha e pinos de cocaína, foram apreendidos pela Polícia Civil, na sexta-feira (30.06), durante continuidade das diligências da Operação Dissimulare, deflagrada pela Delegacia de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá).

 

A operação, deflagrada na quinta-feira (29), tem como foco o combate ao tráfico de drogas instalado na região, e contou com o apoio da Delegacia Regional de Nova Mutum e da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

 

No dia da deflagração, oito pessoas foram presas, sendo apreendidos cerca de 800 pinos de cocaína, diversas porções de maconha, a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico.

 

Em continuidade às diligências, na tarde de sexta-feira (30), os policiais da Delegacia de Tapurah realizaram diligências em um terreno baldio ao lado de uma das residências alvo do mandado de busca e apreensão, onde um casal foi preso em flagrante com diversos materiais de origem ilícita.

 

No local, os investigadores localizaram mais dois tabletes e meio de maconha e uma lata de achocolatado com 153 pinos de cocaína. O material ilícito estava acondicionado em uma sacola plástica e submersos em um monte de folhas.

 

Desta forma, o material foi apreendido sendo ao flagrante lavrado na quinta-feira (29), em que o proprietário da casa e sua namorada foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia