Cuiabá, Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2025
SEM FIANÇA
04.12.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Prefeito preso com arma em caminhonete é liberado por delegado

Meira foi ouvido na Central de Flagrantes e saiu sem pagamento de fiança; arma e munições foram apreendidas

Reprodução

O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), que foi detido com arma e dpeois solto

O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), que foi detido com arma e dpeois solto

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), de 29 anos, que foi detido na noite de quarta-feira (3) com uma arma de fogo dentro de uma caminhonete SW4 em Acorizal, foi liberado sem o pagamento de fiança após ser ouvido pelo delegado plantonista na Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Segundo a Polícia Civil, a arma de fogo foi apreendida e será instaurado um procedimento para apurar o crime de “posse irregular de arma de fogo e munições”.

 

O caso foi registrado às 20h18, no município de Acorizal, quando moradores denunciaram um veículo suspeito estacionado há cerca de 30 minutos, com vidros escuros. A caminhonete já havia, conforme o relato, dado aproximadamente cinco voltas em torno da prefeitura do município.

 

A Polícia Militar realizou a abordagem e encontrou, na porta do motorista, uma pistola Taurus calibre .380, contendo sete munições intactas.

 

Rogério foi encaminhado pela PM até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele foi liberado e não houve pagamento de fiança.

 

Aos policiais, no momento da abordagem, ele informou que a arma seria usada para sua segurança pessoal, pois sofreu ameaças recentes. Aos policiais, ele afirmou ainda não possuir documentação da arma.

 

Leia mais:

 

Prefeito de Jangada é preso com arma dentro de caminhonete

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia