O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSD), de 29 anos, que foi detido na noite de quarta-feira (3) com uma arma de fogo dentro de uma caminhonete SW4 em Acorizal, foi liberado sem o pagamento de fiança após ser ouvido pelo delegado plantonista na Central de Flagrantes de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a arma de fogo foi apreendida e será instaurado um procedimento para apurar o crime de “posse irregular de arma de fogo e munições”.
O caso foi registrado às 20h18, no município de Acorizal, quando moradores denunciaram um veículo suspeito estacionado há cerca de 30 minutos, com vidros escuros. A caminhonete já havia, conforme o relato, dado aproximadamente cinco voltas em torno da prefeitura do município.
A Polícia Militar realizou a abordagem e encontrou, na porta do motorista, uma pistola Taurus calibre .380, contendo sete munições intactas.
Rogério foi encaminhado pela PM até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele foi liberado e não houve pagamento de fiança.
Aos policiais, no momento da abordagem, ele informou que a arma seria usada para sua segurança pessoal, pois sofreu ameaças recentes. Aos policiais, ele afirmou ainda não possuir documentação da arma.
Leia mais:
Prefeito de Jangada é preso com arma dentro de caminhonete
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|