Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
A FACADAS
01.11.2018 | 09h23 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende casal acusado pela morte de motorista da Uber

Crime ocorreu na madrugada de 19 de outubro; vítima foi encontrada caída na garagem de uma residência

Reprodução

Pedro Victor de Almeida (detalhe) foi assassinado no dia 19 de outubro

Pedro Victor de Almeida (detalhe) foi assassinado no dia 19 de outubro

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quinta-feira (1º) um casal pelo envolvimento na morte do universitário e motorista da Uber, Pedro Victor de Almeida Peroso, de 18 anos.

 

Trata-se V.D.M.S., 21 anos, e a namorada dele N.A.B.S.S., de 19 . 

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de outubro no Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. O jovem foi encontrado com diversas marcas de perfurações de faca, caído entre dois carros que estavam na garagem de uma residência.

 

Segundo a investigação, o crime não tem relação com a atividade de motorista da Uber. Conforme a delegada Jannira Laranjeira, responsável pelo caso, a vítima emprestava dinheiro e trabalhava na função de Uber.

 

Na Delegacia, o suspeito confessou que teria matado o universitário. A Polícia Civil suspeita de que haja uma terceira pessoa envolvida no crime. 

 

A delegada esclareceu que o crime foi motivado por dívidas, mas que ainda busca outros elementos para confirmar a suspeita.  

 

Haverá um pedido de relaxamento da prisão da namorada do suspeito por parte da delegada, já que não há provas concretas da participação dela no crime.

 

O dia do crime

 

Na madrugada do crime, Pedro estava na casa de sua família, quando recebeu uma ligação por volta das 01h30, e saiu, mesmo contra a vontade dos pais.

 

"Inicialmente afastamos a possibilidade de a vítima ter ido atender chamada de Uber tendo em vista que a família forneceu o extrato de chamadas do aplicativo, cadastrado em nome de um primo dele, que indica que a última corrida ocorreu às 22h06 horas", explicou a delegada Jannira Laranjeira 

  

Em depoimento, a namorada contou que V.D.M.S. saiu de casa por volta de 01h30, em uma motocicleta, trajando uma camiseta branca, uma bermuda jeans e chinelos, mas não falou onde iria.

 

Pouco antes das 4h, conforme a versão da namorada, V.D.M.S. chegou em casa, pilotando a mesma motocicleta com a qual tinha saído. Ele chegou com as roupas ensanguentadas e com uma faca suja de sangue e disse que teria matado Pedro.

 

Então, a moça sugeriu ao namorado que se escondesse na casa da irmã dele. Com motocicleta do cunhado, o acusado jogou as roupas e faca em um terreno baldio. As vestimentas foram recuperadas e serão encaminhadas à perícia. 

  

As investigações apontaram também que a vítima utilizou seu cartão bancário em dois estabelecimentos comerciais, em Várzea Grande, respectivamente por voltas das 03h03 horas e 03h34 horas, em diligências foi possível apreender as imagens de um dos estabelecimentos, sendo constatado V.D.M.S. estava acompanhado dele.

   

Leia mais sobre o assunto:

 

Estudante de Direito foi assassinado por conhecido, diz delegada

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Milton Ribeiro  01.11.18 09h42
Como cidadão, quero deixar meus elogios as Polícias Civil e Militar do nosso Estado. Está nítido o avanço que tivemos! Respostas rápidas! Eficiência e depuração da corporação! Parabéns Guerreiros e meus agradecimentos pela luta incansável em propiciar segurança a sociedade!
277
1