Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
ATIVIDADE ILEGAL
07.01.2023 | 17h52 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende suspeito de comercializar de armas de fogo

Com o suspeito, que trabalha como guarda privado no município, foram apreendidas duas pistolas

Reprodução

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

Um homem suspeito de comercializar armas de fogo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (5), em ação realizada no município de Nova Bandeirantes. O suspeito, que trabalha como segurança privada no município, teria fornecido armas para outro homem, preso em ação anterior.

 

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram após a prisão de outro homem, investigado por maus-tratos de idoso e que foi flagrado em posse de arma de fogo. No interrogatório, o detido alegou que as armas encontradas em sua residência pertenciam ao suspeito que trabalha como guarda na cidade.

 

Em continuidade as diligências, os policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes realizaram buscas pelo suspeito, que foi localizado na região central da cidade. Questionado sobre as armas apreendidas na ação anterior, ele negou que fossem de sua propriedade, no entanto, durante revista pessoal do suspeito foi encontrado com ele, uma pistola 9 mm carregada e municiada.

 

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde apreenderam dentro de um veículo, uma maleta com uma pistola calibre 9 mm, carregada e municiada. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde após ser interrogado pelo delegado, Marcus Vinícius Ferreira, foi autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia