O suspeito de assassinar a idosa Izabel Queiroz Brandão, de 76 anos, em uma residência próxima a Praça Popular foi preso, no final da tarde de quinta-feira (24), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil.
O acusado será apresentado às 11 horas desta sexta-feira (25), na sede da Derf, no bairro Verdão, pela delegada titular, Luciani Barros, e pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, que preside o inquérito policial.
O possível autor do assassinato da idosa foi localizado pela Delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime. Ele é morador de rua e isso dificultou a identificação dele, para representação pela prisão junto à Justiça.
Izabel Brandão teve o corpo localizado no dia 29 de outubro, dentro de sua residência. O filho da vítima foi quem encontrou a mãe caída de bruços com sinais de espancamento.
De acordo com a delegada Luciani Barros, o suspeito aparece nas imagens colhidas pelos policiais do circuito de segurança de residências e comércios da localidade.
O crime é tratado como latrocínio.
Leia mais sobre o assunto:
"Ela adorava aquela casa", diz neta de idosa morta em Praça
Praça Popular: de conjunto habitacional a "point" da Capital
Idosa é assassinada em suposto assalto na Praça Popular
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|