Cuiabá, Domingo, 3 de Agosto de 2025
NO INTERIOR
03.04.2025 | 16h59 Tamanho do texto A- A+

Polícia Militar prende dois foragidos da Justiça por tráfico de drogas

Os dois suspeitos foram presos em duas ocorrências registradas pela PM

Victor Ostetti/MidiaNews

Polícia Militar realizou a prisão dos homens

Polícia Militar realizou a prisão dos homens

DA REDAÇÃO

Policiais militares de Barra do Garças prenderam dois homens como mandados de prisão em aberto, em duas ocorrências registradas nesta quarta-feira (02). Os suspeitos estavam com mandados em aberto por tráfico de drogas e foram conduzidos em flagrante.

 

O primeiro suspeito foi localizado durante patrulhamento da equipe do 2º Batalhão de PM, no bairro Santo Antônio. Durante uma abordagem a várias pessoas, um dos suspeitos apresentou contradições sobre sua identidade e local de residência. 

 

Diante da situação, os policiais fizeram checagem aos dados repassados pelo homem e constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Barra do Garças.

 

Já na segunda ocorrência, a equipe policial recebeu denúncias sobre a localização de um suposto foragido da Justiça, que estaria trabalhando em uma oficina da cidade. 

 

Os policiais militares iniciaram diligências na região e conseguiram fazer a abordagem dele, no local de trabalho. Em consulta nos documentos do suspeito, os policiais identificaram a presença de um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo detido pela PM.

 

Os dois homens presos foram conduzidos para a delegacia de Barra do Garças para registro das respectivas ocorrências e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia