Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
AÇÃO RÁPIDA
07.10.2023 | 16h08 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende homem que matou esposa a facadas após discussão

Criminoso foi localizado após denúncias; caso aconteceu neste sábado (7), em Tangará da Serra

PM-MT

A Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, do local onde o suspeito estaria

A Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, do local onde o suspeito estaria

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, suspeito pelo feminicídio contra Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, em Tangará da Serra. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime, na manhã deste sábado (07).

 

Por volta de 05h30, militares do 19º BPM foram acionados para verificar uma situação de feminicídio, no bairro Jardim Santa Lúcia. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos causados por arma branca em seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito de Mikaelly.

 

A Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, do local onde o suspeito estaria. O homem foi encontrado na residência de sua mãe, na região central da cidade, e foi detido com a faca utilizada no crime.

 

Para os policiais, o homem confessou o crime e disse que matou a sua companheira com golpes de faca após um desentendimento do casal durante a madrugada.

 

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Cisc de Tangará da Serra para o registro do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil posteriormente.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia