A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, prendeu, nessa quinta-feira (2), um homem, de 29 anos, por violência doméstica praticada contra sua ex-esposa, de 32 anos.
O casal manteve um relacionamento abusivo por mais de dois anos, marcado por episódios recorrentes de violência contra a mulher.
Um dos casos mais graves ocorreu em abril de 2025, quando a vítima foi brutalmente agredida com socos e chutes na cabeça, além de ter sido atingida por uma garrafada, que a deixou inconsciente até a chegada do socorro. Na ocasião, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
Mesmo após o episódio violento, o agressor continuou ameaçando a vítima, o que agravou ainda mais a situação.
Diante do histórico de agressões e da gravidade dos fatos, o delegado Mateus Almeida Reiners representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, bem como pela prisão preventiva do suspeito.
Localizado em fazenda
Os pedidos foram deferidos pelo juízo de plantão da Comarca de Comodoro. Com os mandados em mãos, nessa quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Civil cumpriu as ordens judiciais em uma fazenda situada a cerca de 100 km de Comodoro, próximo ao rio Guaporé, onde o suspeito trabalhava atualmente.
Após ser informado de seus direitos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e destaca a importância das denúncias para a proteção das vítimas e responsabilização dos agressores”, frisou o delegado Mateus Almeida Reiners, da Delegacia de Comodoro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|