Cuiabá, Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2025
VEÍCULOS REMOVIDOS
03.10.2025 | 09h27 Tamanho do texto A- A+

Operação Lei Seca prende oito motoristas por embriaguez em Cuiabá

No total, foram fiscalizados 140 veículos e 52 foram autuados

Sesp-MT

Agentes da Delegacia de Trânsito  durante cumrpimento da Lei Seca

Agentes da Delegacia de Trânsito durante cumrpimento da Lei Seca

DA REDAÇÃO

A 71ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de oito motoristas por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (2), em dois pontos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Av. do CPA, em Cuiabá.

 

Durante a ação, 140 veículos foram fiscalizados e 145 condutores realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 70 Autos de Infração de Trânsito (AIT). 

 

Do total de veículos fiscalizados, 52 acabaram sendo autuados e 48 removidos, sendo 42 carros e 6 motocicletas.

 

Das infrações expedidas, foram 30 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por dirigir sob efeito de álcool, 11 por conduzir sem habilitação e sete se recusaram a realizar o teste de alcoolemia.

 

Dos oito presos por embriaguez ao volante, um deles sofreu agravante por entregar a direção do veículo a uma pessoa sem habilitação.

 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio de equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia