Policiais militares prenderam o motorista Raimundo Nonato Tomaz da Silva, de 62 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada, uma garota de 23 anos, que tem problemas mentais. A prisão ocorreu no final da noite de segunda-feira (12), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, onde reside.
Raimundo foi denunciado pela esposa com quem convive há mais de oito anos. Segundo a esposa, que flagrou o marido pelado no corredor da casa, com uma mão ele tocava as partes íntimas da filha e, com a outra, se masturbava.
O fato ocorreu no final da tarde. A esposa, então, pediu para o marido que parasse com aquilo, pois iria chamar a Polícia. Assustado, Raimundo parou, mas ameaçou matar a esposa “e toda sua família” caso procurasse a polícia.
A esposa recuou, pois receava que o marido cumprisse a promessa, já que ele tem uma espingarda. Em conversa com vizinhos, ela acionou a PM que prendeu o marido e também apreendeu uma espingarda escondida na casa.
De lá, Raimundo foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a enteada é totalmente incapaz. Aos policiais, o motorista negou que tenha praticado qualquer abuso com a enteada.
Ele relatou que estava assistindo DVD em seu quarto e estava de cuecas e saiu no corredor. Ao deparar com a enteada, voltou para o quarto. “Foi o momento que ela [a esposa] viu a cena. Não abusei de ninguém não”, garantiu.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|