Dois homens morreram na tarde de quarta-feira (15) após um confronto com agentes da Força Tática, durante ações da Operação Tolerância Zero, na rodovia MT-249, em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá).
Os suspeitos foram identificados como Jeová Adrian da Silva Campos e Diego da Conceição Semeler. Ambos possuíam passagens pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo.
Jeová também tinha antecedentes por cárcere privado, lesão corporal, dano, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizava rondas na rodovia com foco no combate a roubos de veículos e cargas.
Durante a fiscalização, os agentes avistaram, nas proximidades da ponte sobre o Rio Arinos, um veículo Chevrolet Onix trafegando em alta velocidade.
Diante da situação, os militares deram ordem de parada ao veículo por meio de sinais sonoros e luminosos.
Disparos
Em determinado momento, o Ônix parou, e os suspeitos desceram armados, iniciando os disparos contra os policiais.
A equipe da Polícia Militar reagiu à agressão e atirou em direção a Jeová e Diego, que foram atingidos.
Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo foi encontrado um saco contendo entorpecentes.
Equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e da Identificação Técnica foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|