O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27) em um posto de combustível na Praça 8 de Abril, em Cuiabá, em uma região com vida noturna bastante movimentada.
O suspeito de ter cometido o crime é um policial civil, que fugiu.
O boletim de ocorrência narra que o crime aconteceu às 3h50 no Posto Conti Comigo, na esquina da Rua Estevão de Mendonça com Avenida Getúlio Vargas.
Além do posto, a região tem restaurantes como os tradicionais Choppão e Cedros.
Testemunhas relataram que Thiago bebia na conveniência com o suspeito quando eles se desentenderam e começaram a brigar.
O cabo foi atingido por um tiro e caminhou sangrando até a esquina nas proximidades do restaurante Cedros, que estava fechado no momento.
Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Jardim Cuiabá, onde acabou falecendo. Já o rival entrou em um carro Toyota Corolla e fugiu.
Os militares então se deslocaram à unidade de saúde e lá encontraram um investigador da Polícia Civil, que entregou a arma utilizada no crime, uma pistola Glock com brasão da PJC com 14 munições de calibre 9mm e coldre. Ele foi encaminhado para a delegacia como testemunha.
Ainda no hospital, a equipe médica informou que tentou o processo de reanimação na vítima, mas ela não resistiu.
O policial suspeito de ter matado Thiago ainda não foi localizado.
A Polícia Civil encaminhou nota sobre o crime. Leia:
"A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência em que um investigador de polícia atirou em um cabo da Polícia Militar, em uma conveniência na Rua Estevão de Mendonça, em Cuiabá.
O policial militar foi socorrido e encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A motivação dos fatos é apurada pelas equipes da DHPP e da Corregedoria.
O investigador de polícia deixou o local e há informações de que irá se apresentar espontaneamente."
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|