O empresário de 44 anos que foi baleado na manhã desta sexta-feira (04), durante uma tentativa de assalto, passa por uma cirurgia para retirada de uma bala, no Pronto Socorro de Cuiabá.
As informações foram confirmadas pela esposa da vítima, que, bastante nervosa, preferiu não se identificar.
Flávio Faria Ribeiro foi atingido por dois tiros por um assaltante que invadiu sua joalheria no Calçadão da Ricardo Franco, no Centro Histórico.
Os tiros atingiram a cabeça e tórax do empresário. Segundo relatos da esposa, o estado de saúde de Flávio está sendo considerado estável.
“Ele está passando por uma cirurgia neste momento para retirar a bala que está alojada no rosto. O estado de saúde é estável. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, explicou.
Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na loja no momento do crime. Muito nervosa, ela preferiu não fazer mais comentários sobre o episódio.
O caso
Um casal de criminosos chegou na joalheira se passando por clientes. Quando entraram na loja, um dos assaltantes, identificado como A.F.B.S., de 23 anos, que estava em com um revólver, anunciou o assalto.
Neste momento, o empresário teria se assustado e o criminoso fez pelo menos três disparos.
A mulher – que ainda não foi identificada – conseguiu fugir do local após os tiros. Já A.F.B.S. foi preso na Rua Pedro Celestino, sentado em uma calçada.
Buscas foram feitas na região, mas a suspeita ainda não foi encontrada. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudarão a polícia a identificar a fugitiva.
O caso segue em investigação da Polícia Civil.
Leia Mais sobre o assunto:
Empresário é baleado na cabeça em assalto no Centro de Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|