Cuiabá, Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2026
"SOCORRO"
04.01.2026 | 10h25 Tamanho do texto A- A+

PM encontra bilhete e resgata mulher mantida em cárcere privado

Caso foi registrado no sábado (3), em Lucas do Rio Verde; vítima estava trancada em quarto

PM-MT

Bilhete deixado por vítima na casa foi encontrado pela Polícia Militar

Bilhete deixado por vítima na casa foi encontrado pela Polícia Militar

DA REDAÇÃO

Equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar resgataram, no sábado (3), uma mulher mantida em cárcere privado e prenderam um homem em flagrante por violência doméstica, em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). A vítima pediu ajuda por meio de um bilhete.

 

Os policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de possível sequestro em uma residência no bairro Vida Nova II. No local, os militares encontraram um bilhete com a seguinte mensagem: "Socorro, chama a polícia. Meu esposo nos trancou e já me bateu. Ele está com uma faca. Socorro". 

 

A casa encontrava-se totalmente fechada, porém foi possível perceber a movimentação de uma cortina no interior do imóvel. Diante da situação, os policiais militares desligaram o padrão de energia e tentaram entrar na residência. 

 

Neste momento, saiu a vítima completamente abalada e com diversas lesões pelo corpo. À PM, ela contou que estava confinada em um cômodo, sem ventilação alguma, junto de outras duas crianças, de idades não reveladas, e que já havia sido agredida em dias anteriores. 

 

O suspeito foi localizado e identificado logo em seguida. O homem não apresentou nenhuma resistência durante a abordagem. Ambos envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia