Cuiabá, Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2025
AÇÃO E REAÇÃO
28.04.2023 | 16h32 Tamanho do texto A- A+

Suspeito de roubo a empresa morre em confronto com a Rotam

Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; cinco seguem foragidos

MidiaNews

Ilustração

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

Um homem de 19 anos, ainda não identificado, foi morto na tarde desta sexta-feira (28), durante confronto com policiais da Rondas Ostensivas e Táticos Móveis (Rotam), em Rosário Oeste (distante a 121 km de Cuiabá). Na mesma ação, um outro homem, Adriano Aparecido de Moura, foi preso.

 

Eles são suspeitos de terem assaltado a distribuidora de bebidas Marajá, no dia anterior.

 

Conforme informações da Polícia, na tarde de ontem (27) aproximadamente sete criminosos invadiram a distribuidora, fizeram funcionários reféns e fugiram levando dois caminhões carregados de bebida, além de um Volkswagem T-Cross.

 

Os policiais iniciaram as diligências e parte dos bandidos foi encontrada em uma região de mata. Na ocasião, houve troca de tiros com a Polícia, mas eles conseguiram fugir.

 

Nesta sexta-feira, outro cerco foi feito e, mais uma vez, os homens trocaram tiros com os policiais da Rotam, momento em que o criminoso foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Adriano Aparecido acabou se entregando.

 

Agora, a PM faz diligências a fim de localizar os demais ladrões envolvidos no assalto.

 

Ainda de acordo com a Polícia, o morto possuía diversas passagens criminais, entre elas por porte ilegal de arma de brinquedo, desacato, resistência e uso ilícito de drogas. Já contra Adriano pesa os crimes de receptação, dirigir sem CNH, receptação e danos materiais.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia