Uma técnica em enfermagem do antigo Pronto Socorro de Cuiabá, identificada apenas como Tatiane, foi presa na quarta-feira (14), por suspeita de envolvimento no homicídio do policial militar da reserva Noel Marques da Silva, e do filho dele, Noel Marques Júnior.
A mãe dela, uma idosa, também foi detida na região de chácaras na Estrada da Guia por ter supostamente incentivado a filha.
O policial foi morto em 22 de agosto do ano passado. Já o filho dele foi assassinado em março deste ano na casa onde morava, no Bairro Novo Tempo, na Capital.
Tatiane, que teria tido um relacionamento com o militar, é apontada como mandante do crime.
Ambas foram ouvidas na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Morte registrada por câmeras
O policial foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. A vítima teria sido abordada por dois homens armados, que não levaram nada. Ele foi atingido por disparos na cabeça e no pescoço. Testemunhas informaram que Noel chegava em casa quando foi abordado por dois homens armados.
Já em marcço deste ano, uma câmera de segurança gravou o momento em que criminosos invadiram a casa do filho do sargento. Os suspeitos dispararam várias vezes contra Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos.
Pelas imagens não é possível ver o momento do assassinato, porém o vídeo mostra as testemunhas correndo de dentro da casa após os disparos. Na sequência, os suspeitos também são vistos fugindo do local depois de cometerem o homicídio.
Leia mais:
Filho de sargento da PM é morto a tiros seis meses após execução do pai
PM aposentado é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|