Cuiabá, Domingo, 7 de Setembro de 2025
DEDURADO POR "CLIENTE"
16.04.2023 | 15h03 Tamanho do texto A- A+

Traficante é preso com arma furtada, dinheiro e produtos roubados

Uma arma, tipo pistola 357, foi furtada de uma residência na cidade, no início de abril

Reprodução

Material apreendido com suspeito

Material apreendido com suspeito

DA REDAÇÃO

Policiais civis de Confresa prenderam um traficante, na sexta-feira (14), com dezenas de porções de entorpecentes, arma de fogo e produtos roubados.

 

 

A equipe policial estava em diligências no bairro Morada Nova para apurar o comércio de drogas na região e avistaram uma movimentação característica de tráfico em uma residência.

 

 

Um jovem que saía do local foi abordado pelos policiais e afirmou que estava ali para comprar drogas e afirmou que o entorpecente era vendido por S.S.M., de 25 anos.

 

 

O traficante foi avistado na porta da residência e ao ver a equipe policial, ele jogou um objeto para o interior da casa. Diante do movimento, os policiais informaram a entrada na casa e da porta observaram porções de cocaína e maconha já embaladas para venda.

 

 

Em buscas na casa foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma arma de fogo calibre 357, que foi furtada; uma pistola adulterada para calibre 22, mais de 1,3 mil reais em notas diversas e dezenas de porções de maconha, cocaína, crack, munições e uma televisão de 50 polegadas.

 

O traficante foi encaminhado à Delegacia de Confresa e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

 
 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia