Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros dentro de uma quitinete no bairro Praeiro, em Cuiabá, na noite deste domingo (1). A vítima foi identificada como Willyan Junior Rodrigues da Silva.
O crime foi presenciado pela mãe do jovem. A mulher relatou que três criminosos invadiram o local com a intenção de sequestrar o filho. Ela tentou impedir a ação e ambos acabaram agredidos com tapas e golpes de coronhada.
Em seguida, conforme o depoimento, um dos suspeitos fez uma videochamada e perguntou a uma pessoa não identificada se deveria matar os dois.
A pessoa do outro lado da tela orientou que a "pena" era apenas para a vítima, não para a mãe. Após desligar a chamada, os homens efetuaram vários disparos contra a cabeça de Willyan Junior.
A mãe informou aos policiais que o filho já vinha sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa há cerca de um ano.
Uma equipe de resgate foi acionada, mas o médico constatou o óbito da vítima no local.
O caso foi assumido pelos órgãos competentes, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para investigação.
A área foi isolada e preservada para os procedimentos periciais.
As autoridades não divulgaram informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|