O venezuelano Jesus David Cataldy Lunar, de 20 anos, foi dado como desaparecido em Cuiabá. Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, o rapaz não dá notícias desde 22 de setembro.
Conforme a Polícia Civil, a mãe de Jesus David disse que perdeu o contato com o filho, que não tem celular e por isso a visitava com frequência, sendo a última visita no dia 22.
À Polícia, a mulher revelou que o filho havia sido contratado por uma mulher para cuidar de uma casa de madeira construída na ocupação do Contorno Leste, que passa por litígio entre o Estado, empresas privadas e invasores.
Após Jesus David deixar de visitá-la, ela foi até a área ocupada para buscar notícias sobre ele, mas os vizinhos disseram não ter informações.
A mãe do rapaz disse que ele não é usuário de drogas ou portador de transtornos mentais e que não tem costume de se envolver em problemas.
Quaisquer informações sobre o paradeiro do rapaz, os contatos da Polícia Civil são 197 ou pelo WhatsApp (65) 98173-0565.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|