Cuiabá, Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025
GOLPE FATAL
13.10.2025 | 09h25 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra momento em que homem mata ex e seu namorado

A mulher tem uma medida protetiva contra o assassino; ele ainda não foi encontrado

Reprodução

Suspeito mata homem e deixa mulher ferida em Marcelândia

Suspeito mata homem e deixa mulher ferida em Marcelândia

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Flávio da Silva Batista, de 41 anos, e Fátima da Silva Barbosa, de 42, foram atacados a facadas pelo ex-marido da mulher, na noite deste sábado (11), em Marcelândia (642,7 km de Cuiabá). Flávio morreu no local e Fátima no domingo (12).

 

O suspeito, de 58 anos, tinha uma mandado de medida protetiva feito por ela contra ele. 

 

Nas imagens é possível ver que o homem chega por trás das vítimas em um bar da cidade e as ataca. A mulher percebe o suspeito quando ele se aproxima e o empurra, mas ele ainda consegue atingir Flávio. 

 

Depois de atingí-lo, ele se volta contra Fátima, a esfaqueia três vezes na região do abdome e ataca Flávio novamente, dando um golpe fatal no peito da vítima. 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para socorrer o casal, mas Flávio morreu ainda no local. Fátima foi encaminhada para um hospital de Colíder devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. 

 

Ele fugiu em um carro sandero de cor prata e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar foi até sua residência e encontrou um mandado de medida protetiva feito pela vítima. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia