O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), disse que sua vice-prefeita, coronel Vânia Rosa (Novo), foi “seduzida” seus adversários para tecer críticas contra ele.

Segundo o prefeito, isso faria parte de uma narrativa da esquerda para “tomar o poder”, já que Vânia é a primeira na linha sucessória.
“A vice-prefeita foi seduzida pelos nossos adversários e agora fica reclamando e falando mal de mim. Mas faz parte, a ingratidão faz parte do processo”, disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais.
“O que eles defendem é uma narrativa para tomar o poder, só que tudo isso aqui não cola. Por quê? Porque aqui a esquerda não se cria”, acrescentou.
Abilio se refere ao episódio que aconteceu na última sexta-feira (12), quando a vice publicou um vídeo nas redes com críticas a ele, ao reclamar que ficou sem orçamento para 2026 de acordo com o projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) enviado para a Câmara.
Na ocasião, Abilio rebateu e disse que a Vice-Prefeitura teria recursos, mas tendo a Secretaria de Governo como ordenadora de despesas.
Esquerda X direita
O prefeito também rebateu o que chamou de “narrativa” da esquerda, de que sua gestão não valoriza as mulheres. “Aqui, a gente faz de fato política para as mulheres. Grandes secretárias, grande trabalho voltado às mulheres, grandes resultados. E é isso que a gente foca, acabar com a narrativa da esquerda”.
“Apresentar um bom resultado para o país. Lembre-se, a esquerda usa a narrativa das mulheres e não faz nada por elas. A direita está na prática, colocando as coisas para funcionar. Vamos trabalhando por Cuiabá, trabalhando pelas mulheres e por todos nós”, disse.
Em outro vídeo, ele mostrou que as mulheres compõem 40% de seu secretariado e comparou com o número de ministras do governo do presidente Lula (PT), que segundo os dados, é composto por 26% dos ministérios.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Abilio rebate crítica e diz que Vânia desconhece LOA: “Equivocada”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|