O deputado estadual Dr. João (MDB), eleito nesta quarta-feira (7) primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, afirmou que haverá um processo de transição para a nova gestão.
“Já conversamos com o deputado Max e devagarinho a gente vai fazer a transição [até fevereiro]. Não sei quando começa, mas vai ter”, disse.
“Eu acho que não vou encontrar surpresas. Aqui sempre foi uma mentalidade aberta, sempre foi transparente, acho que não vai ter problema nenhum”.
A gestão atual tem na primeira-secretaria o próprio Max Russi (PSB), que agora foi eleito por unanimidade presidente. Os eleitos assumirão o cargo na próxima legislatura, em fevereiro de 2025, para atuarem durante o biênio 2025/2026.
Dr. João admitiu ainda não ter conhecimento de todos os trâmites e dos setores verificados na transição. Segundo o deputado, o processo o ajudará a conhecer o funcionamento da primeira-secretaria.
“É na transição justamente que eu vou conhecer o sistema pra gente ver o que é isso. A gente vai dar o poder da opinião, se tem que mudar, se não tem, e ouvir bastante os colegas parlamentares, pra gente caminhar junto com eles”.
Sobre a folha de pagamento e possíveis revisões de contrato, o parlamentar desconversou e disse ter “cinco meses pra conhecer tudo devagarinho” para poder começar a trabalhar.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Max consegue unanimidade e é eleito presidente da Assembleia
“Presidência será sala de diálogo; todo deputado será respeitado”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|