Cuiabá, Domingo, 27 de Julho de 2025
"DEI O MEU MELHOR"
27.05.2025 | 16h46 Tamanho do texto A- A+

Esposa de Balbinotti deixa pasta da Saúde de Rondonópolis

Tânia Balbinotti afirmou que sua saída da gestão foi motivada por questões pessoais

Divulgação

A então secretária de Saúde, Tânia Balbinotti (Foto: Ednilson Aguiar)

A então secretária de Saúde, Tânia Balbinotti (Foto: Ednilson Aguiar)

DA REDAÇÃO

A secretária municipal de Saúde de Rondonópolis, Tânia Balbinotti, pediu exoneração do cargo na tarde desta terça-feira (27), alegando problemas de saúde.

 

O comunicado foi feito ao lado do prefeito Claudio Ferreira (PL) por meio de um vídeo em seu Instagram.

 

A exoneração de Tânia já foi publicada no Diário Oficial do Município. Agora, a secretaria será comandada interinamente pelo engenheiro Mykaell Vitorino, que também é secretário de Governo. 

 

“Após cinco meses de trabalho árduo e intenso, dei o meu melhor, mas infelizmente questões pessoais, em especial por condições ligadas à minha saúde, me levaram a pedir o afastamento do cargo”, declarou Tânia em comunicado.

 

Tânia é esposa do megaempresário do agro Odílio Balbinotti, que tem interesse em ser candidato ao Governo do Estado na próxima eleição. Odilio ganhou os noticiários após doar quantias milionárias à campanhas bolsonaristas pelo Estado e País. 

 

Na semana passada, Odílio deu uma entrevista deixando em aberto sua definição sobre ser candidato. "Vou deixar as definições para o segundo semestre. Entrar na política não é tão fácil. Existe uma mudança na vida grande. Muda completamente a dinâmica da sua vida. É nisso que estou pensando com a família: se a gente quer essa mudança na nossa vida”, afirmou.

 

Veja publicação:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia