O governador Mauro Mendes (União) preferiu não comentar as informações de que teria sugerido ao deputado estadual Eduardo Botelho (União) que recuasse de sua intenção de disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2024, e admitisse um projeto para uma eventual vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
A possibilidade deixaria o caminho livre para que o deputado federal Fábio Garcia (União) fosse o candidato do grupo ao Palácio Alencastro, já que Botelho também quer disputar a cadeira.
"Eu não sou vazador de conversas. Nem dos meus pensamentos eu vazo, quem dirá de conversa que eu tenho”, disse, em tom bem-humorado, durante abertura do FIT Pantanal, nesta quinta-feira (13), na Capital.
"O Botelho já falou tudo o que tinha que falar", acrescentou, ao ser questionado.
A conversa recente entre o governador e o presidente da Assembleia foi vazada para a imprensa, nesta quinta-feira.
Botelho e Garcia começaram a disputar espaço e a preferência no grupo, que quer chegar coeso para enfrentar a eleição que será difícil.
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), na última terça-feira, desafiou a oposição a vencer seu futuro candidato.
"Peita o Emanuel na urna se é homem, cambada! Vocês vão perder de novo e nós vamos fazer um sucessor. Vamos para a terceira era do ‘pinheirismo’ na Capital. Podem escrever", afirmou o prefeito.
Leia mais sobre o assunto:
Botelho recusa possibilidade de recuo em troca de vaga no TCE
"Peitem Emanuel se são homens; vão perder de novo, cambada"
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1 Comentário(s).
|
Luiz Alberto Nepomuceno da Cruz 14.04.23 08h32 |
Luiz Alberto Nepomuceno da Cruz, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas |