Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
PRIMEIRO ESCALÃO
22.11.2024 | 16h04 Tamanho do texto A- A+

Flávia anuncia padre como futuro secretário de Educação de VG

Religioso é doutor em Filosofia e diretor da União das Faculdades Católicas de Mato Grosso

Divulgação

A prefeita eleita Flávia Moretti e o padre Edson Sestari

A prefeita eleita Flávia Moretti e o padre Edson Sestari

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

A prefeita eleita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) anunciou, na tarde desta sexta-feira (22), o padre Édson Sestari como secretário de Educação da sua gestão, que começa no próximo dia 1º de janeiro.

 

Em postagem no Instagram, Flávia endossou o perfil técnico do padre, que é diretor da União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (Unifacc-MT).

 

“É uma honra o padre ter aceitado o meu convite e ele vai vir junto com a gente com a nossa equipe”, disse a prefeita eleita ao lado do seu vice Tião da Zaeli (PL).

 

Sestari é professor e doutor em Filosofia e já foi reitor do Seminário São João Maria Vianney, em Várzea Grande. No vídeo, o padre endossou a “reoganização” da Pasta por meio da nova gestão. 

 

"Para nós é uma alegria muito grande participar desse grande projeto de reorganização de Várzea Grande. Estamos empenhados e toda nossa instituição está com força total para que a gente faça um bom trabalho na Educação para as nossas crianças e todo o município”, disse.

 

Esse é quinto nome anunciado para integrar o primeiro escalão da gestão Moretti. 

 

Ela já havia anunciado Samir Katumata (Desenvolvimento Econômico), Benedito Lucas de Miranda (Governo), Celso Luiz (Serviço Público e Mobilidade Urbana); Paola Carlini (Comunicação) e Carlos Alberto de Araujo (Assuntos Estratégicos), que é esposo de Flávia.

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia