Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
EM ARACAJU
19.06.2022 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Lula diz ficar triste ao ver Exército bater continência para Bolsonaro

Lula fez uma série de críticas a Bolsonaro e citou que ele foi expulso do Exército

Reprodução

O ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula

METRÓPOLES

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, neste sábado (18/6), que fica “triste” com a relação entre as Forças Armadas e o presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada pelo petista durante ato em Aracaju (SE).

 

Em seu discurso, Lula fez uma série de críticas ao atual chefe de Estado. E ainda citou que Bolsonaro foi expulso do Exército.

 

“Eu fico triste, [senador Jacques] Wagner, você foi ministro da Defesa. Fico triste quando vejo as Forças Armadas batendo continência para um cara que foi expulso do Exército brasileiro por mau comportamento. Não é possível”, disse Lula.

 

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o petista também defendeu ampliar o leque de alianças em torno de sua pré-candidatura.

 

Lula também voltou a dizer que a disputa entre PT e o PSDB era “civilizada” e que, apesar da polarização com os tucanos, o país era feliz.

 

O ex-presidente participou de ato ao lado do senador Rogério Carvalho (PT), pré-candidato ao Governo de Sergipe. O petista estava acompanhado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que será seu vice na chapa presidencial, da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, sua esposa.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
5 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Márcio  20.06.22 08h14
Márcio, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Isaias Ramos   20.06.22 06h09
A maior tristeza é ver muitos brasileiros curvando-se, fazendo continência, à um presidiário (ex presidiário, só pra disputar a eleição). Infelizmente, a população carcerária brasileira é muuuiitooo grande. Tanto dentro, quanto fora dos presídios.
10
2
Caiosantos  19.06.22 19h36
Mas se caso ele (luladrão) ganhar as eleições o exército vai bater continência pra um ex presidiário ladrão , acho que tem muita diferença!!!
9
1
Armindo de Figueiredo Filho  19.06.22 17h28
ORA BOLAS!! Sempre disse>>>> É O DESESPERO TOTAL!!  Sempre raivoso e neurótico !!! Destilando as suas mentiras e lorotas!!! Não era para ESTAR!!!  ORA!! ORA!! ORA!! Pois não é o primeiro em PESQUISAS???  Veja o vídeo em todas as plataformas digitais... Onde vai ... a situação e a recepção é a MESMA!!  E agora em ARACAJU onde foi é "VAIADO" e o coro "LULA LADRÃO" fizeram parte da orquestra. Precisa desenhar ??? O desespero já subiu além da cabeça!!!! É a DERROTA IMINENTE se aproximando.  Só UNZINHO!!!! Vale lembrar que em Manaus a recepção foi IDEM... até as RODOVIAS foram bloqueadas para o ex presidiário e ex queridinho do POVO nem ENTRAR na cidade, ou seja, não é bem vindo!! Pois, ENGANOU, e continua ENGANANDO o povo que foi totalmente iludido. São as sementes que semeou... e agora está COLHENDO os frutos.  Só engana TROUXA mesmo!!!!!Sem mais delongas.. FIM DE PAPO. 
9
1
João Batista   19.06.22 17h25
Não precisa ficar triste senhor ex presidente isso é normal entre militares, o senhor como não entende isso fica assim nessa dor de cotovelo.
7
1