Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
VÁRZEA GRANDE
16.10.2025 | 16h10 Tamanho do texto A- A+

Maquinários vão reforçar frentes de trabalho da secretaria de Serviços Públicos

Os equipamentos — dois caminhões-caçamba, duas retroescavadeiras, uma pá-carregadeira, duas picapes, uma enxada rotativa e uma perfuradora – foram entregues ontem, ao Município

Matheus Guimarães

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Várzea Grande recebeu, ontem (15), um novo reforço para frota municipal de maquinários, veículos que vão ampliar as frentes de ação tanto na prefeitura, quanto na zona rural.

 

Somente a entrega de ontem soma R$ 3 milhões.

 

Os equipamentos — dois caminhões-caçamba, duas retroescavadeiras, uma pá-carregadeira, duas picapes, uma enxada rotativa e uma perfuradora — foram entregues pessoalmente pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Eduardo Botelho (União Brasil), Fábio Tardin (Fabinho) (PSB) e Júlio Campos (União Brasil).

 

O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Ductievicz, agradeceu o empenho das autoridades e o olhar atento do governo do Estado para as necessidades do Município.

 

“Agradeço ao governo de Mato Grosso, à prefeita Flávia Moretti e aos deputados que aqui representam a Assembleia Legislativa, por todo o esforço e dedicação para que esses equipamentos chegassem até Várzea Grande. A Secretaria precisava muito desse reforço para continuar realizando um bom trabalho em prol da cidade e da população. Esses maquinários farão toda a diferença na execução dos nossos serviços diários e no cuidado com os bairros”, ressaltou o secretário.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia