Cuiabá, Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
ATAQUE EM MT
16.10.2025 | 17h26 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra alvo de operação atirando na casa de ex-sócios

Crime ocorreu na cidade de Campo Verde; na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão

PJC-MT

Ataque foi filmado por câmeras de segurança da residência das vítimas

Ataque foi filmado por câmeras de segurança da residência das vítimas

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (16) a “Operação Dissolução”, com o objetivo de aprofundar as investigações relativas a um ataque a tiros ocorrido contra a residência de um casal, na cidade de Campo Verde.

 

De acordo com a investigação, o motivo do ataque, que ocorreu no dia 25 de junho, seria a dissolução da sociedade comercial existente entre o casal e o suspeito, apontado como o autor dos disparos feito à residência das vítimas.

 

Na ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário, nos endereços de quatro investigados, suspeitos de envolvimento na ação criminosa, dentre eles, o sócio. Como resultado, foram apreendidos cinco aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, que serão periciados para extração de dados e análise técnica.

 

A Polícia Civil cumpriu ainda uma intimação judicial com imposição de medidas cautelares em desfavor de um dos alvos, incluindo monitoramento eletrônico, proibição de contato com vítimas e testemunhas e restrição de deslocamento fora da comarca.

 

A operação contou com apoio das equipes da Delegacia Regional de Primavera do Leste, Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambas também de Primavera do Leste.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia